domingo, 7 de maio de 2017

Policia Militar apreende arma de fogo e simulacro em Afonso Cláudio

Neste domingo (07), em patrulhamento preventivo no bairro São Vicente, Afonso Cláudio, a polícia militar abordou indivíduo em atitude suspeita e apreendeu uma arma de fogo e um simulacro.

Foto: Divulgação PMES
Em patrulhamento pelas ruas do Bairro São Vicente, Afonso Cláudio, a polícia militar avistou T.F.D.S.J. nas proximidades de um local de intenso tráfico de entorpecentes. Foi realizada uma abordagem e nada de ilícito foi encontrado em seu poder, porém, o abordado foi reconhecido pelos integrantes da guarnição por ter recentemente postado na rede social "facebook", fotos ostentando armas de fogo.

O suspeito confirmou ser ele nas fotos, mas disse que as armas que portava seriam de brinquedo, e que pertenciam a E.M.R. residente no distrito de Fazenda Guandu. Os militares então se deslocaram até a residência de E.M.R. onde quem os atendeu foi o adolescente R.P.D.S. o qual também aparece juntamente com T.F.D.S.J. em algumas fotos na rede social portando as armas.

O adolescente disse que o responsável pela casa não se encontrava, porém, confirmou que havia armas no interior da residência, mas que não sabia onde estavam guardadas. Foi realizada uma busca no interior da residência, sendo que no quarto que pertence a E.M.R., dentro de um guarda roupas, foi localizado 01 (um) revólver marca S&W Long, calibre 32, número de série 1125, oxidado, capacidade para 06 (seis) cartuchos, coronha de madeira; 01 (um) simulacro de pistola modelo Colt; 01 (um) coldre; 02 (duas) bala clava (touca ninja).

Após concluir a busca, a guarnição seguiu para a DEPOL de Venda Nova do Imigrante conduzindo os suspeitos, além dos materiais recolhidos, para assim confeccionar o boletim de ocorrência e realizar a entrega ao Plantão da Policia Civil.

Fonte: Polícia Militar

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: