quinta-feira, 11 de maio de 2017

Jornalista toma sorvete com crianças carentes

O jornalista da Rádio Educadora e do Portal Montanhas Capixabas, Kennedy Lenk, responsável pelo programa policial radiofônico de maior audiência na região serrana do Espírito Santo, resolveu dar uma pausa nos trabalhos para tomar sorvete com crianças carentes. A ação  começou nesta quarta-feira (10) e segundo o repórter, vai se repetir pelo menos duas vezes por semana.

Foto: Divulgação

Na tarde de ontem, duas crianças do Conjunto Residencial Por do Sol, no Bairro Campo 21, foram à sorveteria. No espaço, os três conversaram sobre futebol. Assim como o jornalista, os dois também são flamenguistas. Kennedy aproveitou e aconselhou os meninos a serem obedientes em casa e na escola.

Em entrevista ao Sempre em Dia, Kennedy lembrou que quando era criança, a sua maior alegria era tomar o xarope de groselha.

"Me lembro como se fosse hoje, eu indo até a 'venda' com algumas moedinhas para comprar o delicioso xarope de groselha. Em um copo era colocado uma medida de dois dedos de groselha e o restante era completado com água. Uma coisa simples mas que nem sempre meus pais tinham dinheiro para nos dar." disse ele.

O jornalista pede à população que repita a sua ação.

"É hora de agir! Chega de ficar de braços cruzados falando que o mundo tem que melhorar. Olhe à sua volta, pois com certeza na sua rua tem alguma criança que nunca teve a oportunidade de tomar um simples sorvete, um açaí ou comer um pedaço de bolo. O prazer de ver o sorriso no rosto de uma criança não tem dinheiro que pague, é muito gratificante poder proporcionar isso”, disse.

Há 6 anos à frente do Programa Kennedy Lenk, o repórter informa e diverte a população com brincadeiras. O programa é policial mas também transmite emoção. Com a parceria de empresários e ouvintes do seu programa, centenas de pessoas foram ajudas nestes seis anos.

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: