sexta-feira, 12 de maio de 2017

Campanha do agasalho arrecada 13 mil peças em Venda Nova

Chegou ao fim a Campanha do Agasalho 2017. Com o apoio do comércio, instituições diversas e, principalmente, da solidariedade da população vendanovense, a Secretaria Municipal de Assistência Social conseguiu arrecadar mais de 13 mil peças de roupas, que agora vão aquecer quem precisa. O fim da mobilização foi marcado pelo baile, realizado no último domingo (30).

Primeira-Dama, Milza Delpupo, e secretária de Assistência Social, Neusa Fiorese, entregam doações ao Apostolado da Oração - Arquivo Pessoal

Durante o período de arrecadação, vários pontos de coleta receberam doações dos moradores. “Foi um sucesso a campanha! Tivemos muitas doações e quero agradecer a todos os que colaboraram: aos comércios, voluntários e, claro, toda a população do nosso Município”, comentou a Secretária de Assistência Social, Neusa Maria Fiorese Chequer.

As peças arrecadas foram separadas e entregues aos projetos Semear de São João de Viçosa e São Roque, ao Cras e ao Apostolado da Oração. Desses pontos, os agasalhos já estão sendo doados às pessoas que precisam de ajuda para se aquecer no inverno que tem se mostrado rígido em Venda Nova.

Baile também foi sucesso

Para fechar em grande estilo, a Secretaria promoveu um baile no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman (Polentão). Prefeito, primeira-dama, o presidente da Câmara de Vereadores e secretários estiveram presentes à abertura da confraternização.

Logo no início, o coral de idosos do Projeto Conviver apresentou três belas canções que encantaram os presentes. Na sequência, o já tradicional forró aqueceu o frio do domingo. A animação ficou maior com a presença de grupos de outros lugares. Ônibus de 27 municípios trouxeram idosos para prestigiar o encerramento da campanha.

Fonte: Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: