segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Sem policiamento, Afonso Cláudio suspende aulas na rede municipal

Devido a paralisação da Policia Militar do Espirito Santo, a prefeitura Municipal de Afonso Cláudio por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), informou na tarde desta segunda-feira (06), que as aulas estão suspensas na rede municipal de ensino nesta terça e quarta-feira (07 e 08/02). O Secretário Municipal de Educação Edinel Neves, ressalta que a decisão visa garantir a segurança dos alunos, professores e colaboradores.

Foto: Reprodução
A SEMED está acompanhando os desfechos das negociações entre Governo do Estado e familiares dos policias militares e pode cancelar a suspensão a qualquer momento.

Desde a manhã de sábado, 4, manifestantes formados por familiares de policiais militares acampam em frente da 2ª CIA da Polícia Militar, impedindo a saída de viaturas para o patrulhamento. Os familiares reivindicam reajuste salarial, o pagamento de auxílio alimentação, periculosidade, insalubridade e adicional noturno.



SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: