quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Prefeito de Ibatiba recebe ameaça em vídeo

Um vídeo postado ontem (7) no aplicativo WhastApp com ameaças ao Prefeito de Ibatiba – Luciano Pingo, está deixando a população do município ainda mais insegura. Sobre isso medidas estão sendo tomadas junto à Polícia Civil, Militar e Secretaria de Segurança Pública do Estado.

Foto: Reprodução

O Prefeito Municipal considera a ameaça uma situação preocupante, mas continua reafirmando sua luta pela segurança da população e esclarece que medidas preventivas estão sendo tomadas. As informações já foram remetidas aos órgãos de Segurança e o Prefeito espera apurações e punições dos responsáveis. “Não podemos deixar que atitudes irresponsáveis dificultem as ações administrativas em Ibatiba, estamos cautelosos, mas vamos continuar a nossa luta em defesa do povo. Não vamos nos intimidar”, destacou o Prefeito.

De acordo com Luciano, as ações que a Prefeitura está tomando no momento de paralisação da Polícia Militar podem ter motivado a ameaça. ”Estamos buscando executar ações que evitem aglomerações e algazarras no município, tudo como forma de garantir segurança a população até a retomada dos trabalhos da PM. Reafirmo, não iremos nos intimidar”.

Salgado ainda destacou a importância do Batalhão da Polícia Militar em Ibatiba e citou a parceria que a Prefeitura mantem com a instituição. “A chegada do 14º Batalhão representou segurança ao povo e os índices de criminalidade foram reduzidos. Parabéns a Polícia Militar pelo trabalho realizado em Ibatiba e região”, finalizou.

Fonte: Prefeitura de Ibatiba

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: