quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Prefeito alega insegurança e cancela carnaval em Piúma

O prefeito de Piúma, no sul do Espírito Santo, anunciou nesta quinta-feira (16) que em virtude da crise vivida pela segurança pública no Estado, está cancelada a programação do carnaval 2017 na cidade. José Ricardo Pereira da Costa (PDT), disse que a decisão foi tomada após reunião com a Promotoria de Justiça de Piúma e Policia Militar do Estado.


Confira o comunicado na íntegra:

Após reunião com a Promotoria de Justiça de Piúma, membros do Poder Executivo e da Policia Militar do Estado, os presentes concluíram não restar alternativa a não ser o cancelamento da programação prevista para o carnaval da cidade.

A medida tomada em comum acordo é em virtude da crise vivida pela segurança pública no Estado, o que inviabiliza a plena segurança de moradores e turistas durante o carnaval de 2017.

A Prefeitura pede a compreensão de todos e afirma que a decisão é a mais prudente diante da situação ainda vivida no Estado do Espirito Santo.

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: