quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Polícia cumpre mandado de prisão e prende acusado de tráfico em Afonso Cláudio

A Polícia Militar (PM) de Afonso Cláudio, região serrana do Estado, concluiu com sucesso duas ocorrências de tráfico de entorpecentes no final de semana. No sábado (28), um jovem de 23 anos, que já estava na lista da Justiça por conta de tráfico, foi preso. Já no na madrugada de domingo (29), no Bairro Itapoã, outro jovem, em estado de embriaguês, foi detido quando conduzia uma motocicleta. Em sua posse, policiais localizaram maconha, crack e cocaína.

Foto: Divulgação/PM
No sábado à tarde, homens do serviço reservado (P2), localizaram o jovem “R.R.A.”, de 23 anos, na localidade do Córrego dos Momos, zona rural de Afonso Cláudio. Contra o jovem existia um Mandado de Prisão por tráfico de entorpecentes. A prisão se deu após a PM consultar o Banco Nacional de Mandados de Prisão. Policiais da RP 3756 deram apoio à P2 na prisão do acusado.

Já na madrugada de domingo (29), policiais que realizavam patrulhamento preventivo no Bairro Itapoã avistaram um motoqueiro sob suspeita. Era “J.M.S.F.”, que conduzia uma motocicleta e tentou evitar a abordagem passando pelos policias sem atender a ordem de parada. Os policiais o seguiram e conseguiram abordá-lo.

Com sinais de embriagues observado pela PM, “J.M.S.F.” confessou que havia ingerido bebidas alcoólicas, mas não se submeteu ao teste de alcoolemia. Durante os procedimentos comuns nesse tipo de abordagem, os policiais realizaram buscas. Foi localizado com o suspeito uma bucha grande de maconha, duas pedras de crack e dois papelotes de cocaína.

Com ele, também foram encontrado o valor em espécie de R$ 87,00, além de vários comprovantes de saques e depósitos, que a polícia acredita ser proveniente de movimento ilícito. O acusado, e todo material encontrado foram encaminhados para a DEPOL de Venda nova do Imigrante. Hoje (30), a motocicleta serie entre à DEPOL de Afonso Cláudio.

Texto: Kenendy Lenk

Fonte: Montanhas Capixabas

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: