quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

​Motocicleta é roubada e Polícia Militar cumpre mandado de prisão na região serrana

Duas ocorrências, uma em Venda Nova do Imigrante e outra em Laranja da Terra, foram registradas pela 2ª Cia Independente da Polícia Militar, cuja sede é Afonso Cláudio. Em Venda Nova do Imigrante uma motocicleta foi roubada na noite de ontem (31). Já em Laranja da Terra, a PM cumpriu um Mandado de Prisão no início da manhã de hoje (01).

Foto: Divulgação/Polícia Militar
Em Venda Nova, a “cidade da polenta”, um entregador de lanches teve sua motocicleta roubada, quando atendeu um falso pedido. A vítima é “G.S.A.”, de 41 anos, que trabalha em uma lanchonete realizando entregas na sua motocicleta Honda CG 150 Titan, de placa MSU-9506.

O bandido ligou para o estabelecimento comercial solicitando uma entrega de lanche no Bairro Tapera, em Venda Nova do Imigrante. No local, o motoboy foi surpreendido por um homem aparentemente armado, que, em tom ameaçador, exigiu a motocicleta do trabalhador.

A PM ainda tentou alcançar o criminoso, que teria fugido do local do assalto, sentido São João de Viçosa, mas não conseguiram localizá-lo. De acordo com a vítima, o assaltante tem aproximadamente 1,80m de altura, cor negra e cabelos curtos. A DEPOL vai investigar.

Já, na manhã de hoje (01), policiais do 3º Pelotão de Laranja da Terra, acordaram com um Mandado de Prisão Preventiva em mãos, expedido pelo Juiz de Direito Luciano Antônio Fiorot, contra “V.N.”, de 45 anos, residente na localidade de Jequitibá, em Laranja da Terra. “V.N.” descumpria ordem judicial de medida protetiva.

Texto: Kenendy Lenk

Fonte: Montanhas Capixabas

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: