domingo, 19 de fevereiro de 2017

Jovem morre em acidente de moto em Laranja da Terra

Um motociclista morreu na noite deste sábado (18), após sofrer um acidente na localidade de Joatuba, Zona Rural de Laranja da Terra, na região serrana do Estado. O homem perdeu o controle de sua motocicleta em um trecho de curva, próximo ao campo de futebol da comunidade.


Thiago Fernandes, 29 anos, era morador do Bairro Mata do Campo, na sede de Laranja da Terra. O resgate chegou a ser acionado, mas o jovem teve morte instantânea. Familiares e amigos ficaram inconsolados com a triste notícia.

Este é o segundo acidente fatal envolvendo motociclistas no município Laranjense em menos de dois dias. Na última quinta-feira, Jose Maria, morreu após bater violentamente contra um ônibus que transportava alunos. O acidente aconteceu por volta das 17h, na curva do bambu, a poucos metros da entrada da cidade. Nenhum ocupante do coletivo ficou ferido na ocasião.


* Com informações de Luiz Roberto, o Leão/Rádio Líder FM

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: