segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Insegurança: Ônibus vão parar de circular na Grande Vitória

O Sindicato dos Rodoviários do Espírito Santo informa que em virtude da insegurança, os ônibus não irão circular na Grande Vitória, a partir das 16 horas desta segunda-feira (06). Os coletivos serão recolhidos para a garagem. A assessoria do sindicato ressalta que não é greve, mas por conta da falta de segurança, não há condições de prestar o serviço.

Foto: Reprodução
A manifestação formada por familiares de policiais militares que acontece em vários batalhões da Polícia Militar em todo Estado, impede a saída de viaturas para patrulhamento. Os familiares reivindicam reajuste salarial, o pagamento de auxílio alimentação, periculosidade, insalubridade e adicional noturno.

Governo Federal autoriza envio da Força Nacional

O governo federal autorizou o envio da Força Nacional e das Forças Armadas para reforçar o policiamento nas ruas de cidades do Espírito Santo, informou o secretário de Segurança Pública do Estado, André Garcia, em entrevista à Rádio Estadão.

A expectativa dele é de que ainda nesta segunda-feira, 6, as tropas estejam nas ruas e a situação comece a voltar à normalidade.




SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: