quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Fogo destrói lanchonete em Afonso Cláudio

Fatos sinistros vêm ocorrendo em Afonso Cláudio nos últimos dias. Furtos, roubos e arrombamentos de estabelecimento comerciais e residências amedrontaram o povo. Muito se deve ao fato da paralisação policial. Ontem (07), homens fortemente armados assaltaram uma residência na região da Fazenda Guandu.

Foto: Internauta/Micaele Gabrecht
Na madrugada de hoje (08), no centro da cidade, uma lanchonete pegou fogo e tudo em seu interior foi destruído. Populares e o caminhão pipa da prefeitura municipal participaram ativamente no controle do incêndio, mas o prejuízo foi inevitável. Mesas, eletrodomésticos e estufas, viraram cinzas.

Por sorte o fogo não comprometeu as estruturas de outros estabelecimentos, ligados por paredes de alvenaria. Nesse momento, muitas pessoas estão no local realizando a limpeza do local, juntamente com a proprietária, que está chocada com o fato.

A perícia da Polícia Civil foi comunicada e já se deslocou para a cidade. Eles vão colher informações e materiais para concluir se o incêndio foi criminoso ou iniciado por outro motivo. Os amigos da proprietária já falam em ajudá-la na reconstrução de sua lanchonete.


Veja o vídeo do momento do incêndio:

 

Texto: Kenendy Lenk

Fonte: Montanhas Capixabas

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: