domingo, 19 de fevereiro de 2017

Caminhão despedaça após grave acidente em Afonso Cláudio

Um grave acidente deixou em duas pessoas feridas e um caminhão totalmente despedaçado, na altura do Distrito de Fazenda Guandu, em Afonso Cláudio, na região serrana do Espírito Santo. Desgovernado, o veículo derrubou um poste de energia elétrica e só parou após invadir a pista no sentido contrário.

Foto: Internauta/Roberto Martins

O acidente aconteceu por 8h30 deste domingo (19), no Km 17 da Rodovia Sebastião Alves de Lima, ES-165, a poucos metros da entrada do Distrito. O local já foi palco de outros acidentes.

O caminhão caçamba, placas MTD 9424, da Serra, descia em um trecho de serra da rodovia, quando apresentou problemas mecânicos. No veículo que transportava solo brita, estavam o motorista e um carona.

Segundo moradores, o SAMU-192 chegou a ser acionado para atender a ocorrência, mas populares removeram as vítimas para o Hospital São Vicente de Paulo, no centro de Afonso Cláudio.

Quem esteve no local ficou assustado com a cena. A caçamba se desprendeu e foi lançada quase contra a cabine do veículo. Um poste de energia foi arrancado, mas não comprometeu o fornecimento do serviço no Distrito. Próximo ao local de onde o caminhão parou funciona um ponto de ônibus. Por sorte não passava outro veículo no momento.

A pista no sentido BR-262 está interditada e motoristas enfrentam lentidão no trecho.

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: