domingo, 5 de fevereiro de 2017

Ano letivo da rede municipal começa sem transporte na zona rural de Afonso Cláudio

Tudo pronto para a volta às aulas. Nesta segunda-feira, 06, os alunos da rede municipal de ensino iniciam as atividades para o ano letivo de 2017. Só que em Afonso Cláudio, a volta às aulas nos três primeiros dias será sem transporte escolar na zona rural. A Prefeitura Municipal, informou por meio da Secretaria Municipal de Educação, que até a próxima quinta-feira (09), possivelmente o transporte funcionará como programado .

Foto: Reprodução
O Secretário de Educação Edinel Neves, ressalta que vem trabalhando para que o ano letivo comece com tudo organizado. Escolas reestruturadas, corpo docente preparado, alimentação escolar e diversas atividades lúdicas, culturais e esportivas.

“Toda a nossa preparação é para garantir aos estudantes um ensino de qualidade, aliado a um ambiente escolar em condições dignas e confortáveis, tanto para alunos quanto para a toda equipe técnica que está envolvida no fazer educacional. O nosso compromisso é com a educação na formação de indivíduos preparados para a vida profissional e social”, garantiu o secretário.

Ainda segundo Edinel, um imprevisto vai impedir que o transporte aconteça já nesta segunda.


SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: