domingo, 5 de fevereiro de 2017

Adolescente mata idoso com golpe de bicicleta na cabeça

Um adolescente matou um aposentado de 63 anos após lhe golpear com uma bicicleta na cabeça, na noite deste sábado (4), em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Hélio Pereira dos Santos, teve afundamento de crânio e morreu no local.

Foto: Juliano Abocater/TV TEM

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava com sua irmã, de 62 anos, em um bar, quando desconfiou de rapazes encostados em seu carro e pediu para eles saírem de perto do veículo, que estava destrancado.

Quando o aposentado deu as costas para os jovens, o adolescente de 16 anos, lhe atingiu com a bicicleta na cabeça. Os rapazes fugiram após o crime.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou dois rapazes, de 16 e 14 anos, lavando uma bicicleta, que estava danificada. Os menores foram levados para prestar esclarecimentos. Segundo o boletim de ocorrência da PM, um terceiro adolescente de 16 anos, apontado pelos dois rapazes, como o autor do crime, não foi localizado.

As polícias Civil e Científica estiveram no local do crime e investiga o caso.


* Com informações do G1

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: