quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Suspeito de matar a sogra é preso por policiais civis em Brejetuba

O suspeito de assassinar a própria sogra foi preso por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM), nessa terça-feira (11). O mandado de prisão de J.P.J., de 31 anos, foi cumprido quando ele estava na casa de parentes, na cidade de Brejetuba. O crime aconteceu no dia 23 de dezembro de 2016, no bairro Vista Mar, em Cariacica, quando J.P.J. assassinou Marisleide Vieira da Victória, de 30 anos, na frente da filha dela.

Foto: Reprodução
Segundo o responsável pela operação, delegado Janderson Lube, o suspeito mantinha um relacionamento amoroso com a filha da vítima, uma adolescente de 13 anos. “A mãe da menina era contra o namoro. No momento do crime, Marisleide estava na casa de uma irmã quando o suspeito entrou dizendo que ela estava encobrindo outro relacionamento da filha, em seguida efetuou sete disparos de arma de fogo. Ela foi socorrida, mas já chegou sem vida no hospital”, contou.

Janderson Lube disse também, que depois do crime, J.P.J. começou a ameaçar a família da vítima. “Ele dizia que mataria todos eles caso não levassem a adolescente até ele”, afirmou.

O delegado informou que J.P.J. já tem passagens pela polícia por violência doméstica e tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

Fonte: PCES

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: