segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Prefeitura de Venda Nova abre 11 vagas para contratação temporária

O ano começou com oportunidades para quem está em busca de trabalho. A Secretaria Municipal de Assistência Social publicou nesta segunda-feira (9), o edital de processo seletivo simplificado para contratação temporária com 11 vagas imediatas mais cadastros de reserva. Há oportunidades para níveis fundamental, médio e superior. As inscrições começam na quarta (11) e terminam na sexta-feira (13).

Foto: Divulgação
Dentre as vagas de nível superior, estão assistente social, educador social e psicólogo. Para quem deseja concorrer a cargos de nível médio, pode optar por instrutor de informática, instrutor de musicalização e instrutor de dança, entre outras oportunidades. Para nível fundamental, a seleção oferece o cargo de servente. A maior parte oportunidades são para carga de trabalho de 30 horas semanais.

As inscrições devem ser feitas presencialmente, das 12h às 17h, na prefeitura, que fica na Avenida Evandi Américo Comarela, nº 385, no Bairro Esplanada. O interessado deve levar cópias simples dos documentos relacionados no item 3 do edital.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de títulos, que devem ser apresentados no ato da inscrição e serão pontuados de acordo com o item 10 do edital. A validade da seleção é de até dois anos.
 
Confira a relação completa de vagas abaixo:



Fonte: FMZ e PMVNI


SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: