segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Homem que estava desaparecido é encontrado morto em Conceição do Castelo

O corpo do jovem Moisés Prudencio da Silva, 22 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (9), na localidade de Taquaruçu, em Conceição do Castelo, Região Serrana do Estado. Moisés estava desaparecido desde ontem, após mergulhar em uma cachoeira e não voltar à superfície.

Foot: Reprodução
Militares do Corpo de Bombeiros de Venda Nova do Imigrante, realizaram buscas desde a tarde desse domingo, mas o corpo foi localizado na manhã de hoje, por volta das nove horas. Os bombeiros trabalham com uma equipe local e com mergulhadores de Vitória que localizaram o corpo da vítima submerso.

O comandante da 2ª Cia do 4º Batalhão dos Bombeiros, Capitão Mageski, informou detalhes das buscas. “O corpo estava praticamente abaixo do ponto da queda de água da cachoeira, a uma profundidade de 4,5 metros, aproximadamente. A retirada de um corpo numa situação dessa requer pessoal técnico especializado em atividade de mergulho, devido à turbulência e a profundidade”, explica o comandante.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e o corpo será encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.

Segundo relatos de amigos da vítima à Polícia Militar, eles estavam tomando banho em uma cachoeira quando Moisés decidiu adentrar para um local mais profundo, sendo sugado pela água, não retornando à superfície.

fonte: Aqui Noticias

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: