sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

​Homem com passagem pela polícia é encontrado morto em Conceição do Castelo

Um jovem de 25 anos foi encontrado morto dentro de sua residência na madrugada de hoje (20), na localidade de Bartolomeu Godoy, em Taquarussu, Conceição do Castelo. Perto dele, uma antiga TV, que estava destroçada perto do corpo, supostamente foi o material utilizado como arma. A esposa da vítima foi conduzida para a DEPOL após exames de lesões corporais.

Foto: Divulgação
De acordo com a polícia, o contato foi feito por meio do Disque Denúncia (190), às 3h30 de hoje e imediatamente seguiram para o local. Os policiais verificaram que a vítima tinha ferimentos na região da cabeça. A esposa da vítima chorou muito, quando questionada sobre o fato pela polícia. Entretanto, segundo os policiais, ela não assumiu o crime.

De acordo com a esposada da vítima “S.J.”, provavelmente a televisão caiu sobre a cabeça do marido. Uma vizinha da suspeita disse que ela pediu socorro, chorando muito e pediu que a polícia fosse comunicada. A área foi isolada e a perícia da Polícia Civil foi comunicada e chegou ao local as 4h30. O corpo foi encaminhado para o DML.

A suspeita “L.P.V.”, com ferimentos na testa e no rosto, foi levada pelos policiais à Unidade Hospitalar de Conceição do Castelo onde foi feito exames de lesões corporais. A seguir o Boletim Unificado (BU) foi confeccionado e ela encaminhada para a delegacia de polícia de Venda Nova do Imigrante para prestar esclarecimentos.

Durante os procedimentos, a PM descobriu que a vítima “S.J.” era procurada pela justiça por conta de um Mandado de Prisão. “S.J.” já teve várias passagens pela polícia por diversos crimes. Um deles, por violência contra a mulher.

Texto: Kennedy Lenk

Fonte: Montanhas Capixabas

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: