sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

“Brasil Urgente” aparece a frente do SBT e ameaça vice-liderança do “Cidade Alerta”

Em uma publicação no Facebook, o filho do Ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Zavascki, Francisco, confirmou que Teori estava no avião que caiu nesta quinta-feira no mar próximo a Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro.

Foto: Reprodução 
O “Brasil Urgente”, jornalístico da Band, fez a cobertura do caso de mais um acidente aéreo brasileiro. A atração apresentada por Datena alcançou altos índices de audiência, chegando, ás 18h20, por exemplo, a 9 pontos, empatando com o “Cidade Alerta”, da Record, que também estava cobrindo a tragédia, na vice-liderança.

No mesmo período, a Globo liderava com a novela Malhação, aparecendo com 20 pontos. O SBT, com “Querida Inimiga”, amargava o quarto lugar, com apenas 6 pontos. Os dados são preliminares e devem sofrer alterações nos consolidados.

Assessores do Supremo Tribunal Federal (STF) confirmaram que Zavascki está na lista de passageiros. O avião saiu de São Paulo. A família do ministro já foi informada, além do presidente Michel Temer e da presidente do STF, ministra Cármen Lúcia, que busca informações sobre os passageiros.

Fonte: otvfoco

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: