sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Polícia apreende menores suspeitos de furtos em Afonso Cláudio

A Polícia Militar apreendeu um grupo de menores suspeitos de envolvimento em furtos em Afonso Cláudio, na região serrana do Espírito Santo. Os adolescentes com idades entre 15 e 16 anos foram detidos na tarde desta sexta-feira (09) com vários computadores.

Foto: Divulgação
Nos últimos dias vários furtos foram registrados na cidade das cachoeiras na região serrana do ES. Os menores foram conduzidos para a sede da 2ª CIA Independente da Polícia Militar e ficaram a disposição da justiça.

Na manhã desta quinta-feira (08) uma lojista do centro do município levou um susto ao abrir as portas do seu comércio e encontrar o local todo revirado. Vários produtos estavam separados e ao que tudo indica, o criminoso retornaria para busca-los. A comerciante relatou ao Sempre em Dia que não sentiu falta de nenhum outro produto.

Nos últimos dias tem sido grande a manifestação de moradores de Afonso Cláudio, que pedem a internação dos adolescentes temendo serem vítimas do grupo.

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: