sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Motociclista morre ao colidir com Siena em Afonso Cláudio

Uma colisão violenta entre dois veículos ocorrido na noite desta quinta-feira (15) resultou na destruição de uma motocicleta e na morte de um trabalhador rural. De acordo com informações, o jovem Nadilson Treigel teria perdido o controle da direção, saiu de sua mão de direção e colidiu frontalmente com o Fiat Siena com placas de Venda Nova do Imigrante.

Foto: Kennedy Lenk
O SAMU foi rápido ao local, resgatou a vítima ainda com vida, mas Nadilson não resistiu aos ferimentos e morreu durante atendimento no Hospital São Vicente de Paulo. Informações dão conta de que ele teve várias fraturas e perfurações na região da cabeça. Tudo foi feito para que ele pudesse ser transferido para um hospital da capital, mas os ferimentos eram graves.

Nadilson, de 26 anos, chegava a Afonso Cláudio procedente de Santo Antônio, zona rural, onde passou o dia trabalhando com a família Bankart, que cultiva, entre outros produtos, a goiaba. Ele conduzia sua moto Yamaha YBR, com placa MSC-6721 (Afonso Cláudio), sentido Bairro Campo 21, onde residia com sua família.

Viviane Daré Filete conduzia seu Fiat Siena, com placas MRV-1472 (Venda Nova do Imigrante), para a cidade da polenta, onde mora. Ela estava acompanhada de três adultos e uma criança. Nenhum passageiro ficou ferido, mas a frente do veículo ficou totalmente destruída, tamanho o impacto contra a motocicleta, que teve suas peças espalhadas na pista.

Viviane relatou que seguia para Venda Nova do Imigrante na sua mão de direção, quando repentinamente apareceu o motoqueiro, que não lhe deu tempo para realizar qualquer manobra e evitar a colisão. A polícia foi ao local, realizou a segurança no local, constatou o que a motorista relatou e autorizou a retirada da motocicleta e do veículo por meio de guincho.

No hospital, a notícia da morte do jovem Nadilson Treigel Pereira deixou parentes inconsoláveis. Lá estavam muitos amigos e parentes, entre eles, a mãe da vítima Vandelina Treigel, a avó Lira Nascimento, irmãos e principalmente a esposa, que está grávida.

Fonte: Kennedy Lenk/Montanhas Capixabas

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: