quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Loja do prefeito eleito de Afonso Cláudio pega fogo

A Mobiliadora Afonso Cláudio, uma tradicional loja do centro de Afonso Cláudio, teve um início de incêndio na manhã de hoje (07) e assustou os funcionários e moradores vizinhos. Ainda não é possível precisar onde iniciou o fogo, mas de acordo com o prefeito eleito e pai do proprietário, Edélio Guedes, o fogo pode ter iniciado na geladeira da cozinha.

Foto: Internauta/Whatsapp
Três funcionários da loja inalaram muita fumaça quando tentavam apagar as chamas e precisaram passar pelo Hospital São Vicente de Paulo. De acordo com informações, a fumaça aumentou quando jogaram água, a fim de cessar o fogo, que não causou muitos prejuízos materiais. Carros pipa da prefeitura não demoraram prestar socorro e a fumaça foi dissipada.

De acordo com Edélio Guedes, ele não sabe informar exatamente onde iniciou o fogo e disse ainda: “Foi mais susto do que fogo e prejuízo. Está tudo bem, graças a Deus. Meu filho, que pode dar mais informações, precisou ir ao hospital por conta da fumaça que inalou. Mas o prejuízo foi quase nada. O que vale é que todos estão bem”, afirmou Edélio Guedes.

Carros pipas e a Polícia Militar deram apoio à ocorrência, enquanto muitos curiosos acompanhavam do lado de fora da loja. Quando tudo estava resolvido, vários comentários surgiram, inclusive de que o fogo seria criminoso, o que não procede, já que o fogo se deu quando funcionários estavam dentro da loja.

Fonte: Kennedy Lenk/Montanhas Capixabas

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: