quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Enfeite de Natal de shopping cai na rede elétrica e causa incêndio

A ventania do início da tarde desta quinta-feira (15) deixou quem passava pela Reta da Penha com medo e apreensivo. Um grande enfeite de Natal que estava preso na fachada do Centro da Praia Shopping, na Praia do Canto, acabou de desprendendo e caiu na rede de alta tensão e pegou fogo. As chamas e uma nuvem negra de fumaça chamaram a atenção de curiosos.

Foto: Reprodução
De acordo com a administração do local, o incêndio aconteceu por volta das 14h30 e o enfeite simulava grandes pacotes de presentes que enfeitam uma árvore de Natal.  A administração, disse ainda que, o objeto caiu dos fios da rede elétrica e acabou fechando curto e pegando fogo.

Funcionários da segurança e policiais que passavam pelo local na hora do incidente, fizeram os primeiros atendimentos e ajudaram a controlar as chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e concluiu os trabalhos.  O trânsito ficou complicado na região porque uma das faixas da avenida teve que ser interditada.

A administração do centro informou também que, apesar de ter fechado curto, não faltou energia elétrica no Centro da Praia Shopping.  As lojas continuaram funcionando normalmente.

As causas do incidente serão apuradas pela administração do empreendimento que afirmou que o incêndio não trouxe prejuízos humanos ou materiais para o local. O trânsito na Reta da Penha já está fluindo nas duas pistas.


Fonte: Folha Vitória

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: