quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

​Deslizamento deixa vítimas fatais e feridas em Brejetuba

Uma casa destruída e dois mortos. Essas são informações que chegaram de Brejetuba, às 14 horas, por meio de ouvintes da Rádio Educadora e leitores do portal Montanhas Capixabas. Segundo informações, a casa de uma família estava em área de risco. No momento em que os residentes tiravam os móveis, ocorreu o deslizamento de muita terra, destruindo a casa.

Foto: Internauta/Whatsapp
A tragédia ocorreu na localidade de Córrego Novo Horizonte, na divisa da Fazenda Leogildo, em Brejetuba, com Minas Gerais. As constantes chuvas que caem na localidade transbordaram rios e trouxeram prejuízos para moradores, culminando com esta tragédia. Algumas casas da Fazenda Leogildo foram alagadas e a chuva continua.

A lama que desceu de uma encosta destruiu a residência e soterrou duas pessoas da mesma família. Vizinhos conseguiram salvar outras duas pessoas, segundo informações de Mário Brum, vereador de Brejetuba. O portal Montanhas Capixabas tentará manter contato com órgãos oficiais logo após encerrarem toda operação de resgate.

O SAMU de Afonso Cláudio, Bombeiros de Venda Nova do Imigrante e Polícia Militar seguiram para o local, mas até às 13h30 não haviam chegado por conta de buracos e lama na região. A princípio, as informações davam conta de que seriam três mortos e alguns feridos, alguns em estado grave, mas nada ainda é oficial, com relação ao número de vítimas.

Fonte: Kennedy Lenk/Montanhas Capixabas

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: