sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Bombeiros confirmam três mortos e três feridos no soterramento em Brejetuba

Um barranco deslizou e soterrou uma residência na zona Rural de Brejetuba, matando três pessoas e ferindo outras três. A princípio, as notícias recebidas davam conta que se tratavam de duas vítimas fatais e outras feridas. Informação oficial traz um número ainda mais triste, quando inclui uma criança de 04 anos, que também não sobreviveu.

Foto: Reprodução
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas são Belarino Garcia de Oliveira, 50 anos, Romário Garcia de Oliveira, 25, e Micael Custódio da Silva, de apenas 04 anos. A confirmação das mortes ocorreu no Pronto Socorro da cidade de Ibatiba.

Ainda segundo os Bombeiros, Anilton José Filho, 36, e Ivanildo Martins da Silva, 18, foram soterrados e salvos por moradores. Ambos seguiram para Ibatiba e sobreviveram. Já o jovem Renato Oliveira, também ficou ferido, mas passa bem no Hospital Municipal de Brejetuba.

Choveu bastante naquela região e inundou algumas casas na Fazenda Leogildo, em Brejetuba. Moradores do local postaram fotos de suas casas alagadas e lamentaram o fato de terem perdido parte dos móveis. A Defesa Civil está em alerta e alega que tudo está sob controle.

Fonte: Kennedy Lenk/Montanhas Capixabas


SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: