quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Telhado de escola desaba após chuva forte em Colatina

Uma chuva forte foi registada no início da noite desta quinta-feira (17), em Colatina, na região Noroeste do Estado. As pancadas acompanhada de rajadas de vento e queda de granizo, resultou no desabamento de parte do telhado da Escola Polivalente, no bairro São Silvano.

Foto:Internauta/WhatsApp

A chuva forte começou por volta de 20h20 da noite de hoje e durou por cerca de 15 minutos. No momento do desabamento da cobertura da escola, vários alunos estavam no local. Por sorte ninguém se feriu.

Morador do bairro, o Afonsoclaudense Epifanio Pimenta, disse em entrevista ao Sempre em Dia que ficou assustado com a forte chuva.

"Eu estava em casa com meus filhos e confesso que ficamos bastante assustados com essa chuva. Graças a Deus aqui em casa não tivemos nenhum problema, mas o vento estava assustador". Falou Epifanio.

Na altura da rodoviária, a força do vento arrancou vários galhos de árvores que ficaram caídos na pista. Os motoristas devem redobrar a atenção ao passar pelo trecho.

Até o momento não há registro de destelhamento de casas na região.

Confira as fotos:








SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: