quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Rádio Educadora comemora 34 anos com shows e rodeio

As montarias do 2º Afonso Cláudio Rodeio Show começam na noite desta sexta (11), na área de eventos do Buteco TR, em Afonso Cláudio, na região serrana do Estado. A abertura oficial do evento, com apresentação dos competidores, desfile de bandeiras e execução do hino nacional, será a partir das 20h00, na arena do rodeio. Ao todo serão três dias de evento com recreação para toda família. 

Foto: Divulgação TR Produções
O evento é realizado pela TR Produções e faz parte da comemoração dos 34 anos da Rádio Educadora. Na ocasião acontece a 5ª Etapa do Circuito de Rodeios da TR Produções.

Segundo Tiago Raimundo, o desafio foi lançado e se depender da TR Produções O evento será um sucesso.

“Estamos nos empenhando para que tudo saia como planejado, fazendo com que a festa seja destaque regional em organização, estrutura e atrações”, ressalta Tiago.

Após as montarias de sexta (11) haverá show do cantor Matiele Frabetti e da Banda Alma Forrozeira. No sábado (12) será a vez da cantora Michele Freire e da dupla Cláudio & Lucas. No domingão (13) para fechar com chave de ouro, tem Os Gaiteiros.

A narração será do afamado locutor Éverton de Castro, um dos melhores do Brasil. Crianças até 12 anos não pagam entrada.


PROGRAMAÇAO:

► SEXTA
19h - Abertura oficial
21h - Rodeio Profissional
23h - Matiele Frabretti
01h - Alma Forrozeira

► SÁBADO
19h - Abertura oficial
21h - Rodeio Profissional
23h - Michele Freire
01h - Cláudio & Lucas

► DOMINGO
15h - Futeboi
16h - Mesa da Amargura
17h - Os Gaiteiros
20h - Rodeio Profissional


INGRESSOS

Afonso Cláudio - Loja L 19
Laranja da Terra - Planet Sport
Santa Maria de Jetibá - Loja L 19

• Sexta R$ 15,00
• Sábado R$ 15,00
• Domingo entrada gratuita


Realização: TR Produções
Apoio: Rádio Educadora
Informações: 27 99767-9040

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: