sexta-feira, 25 de novembro de 2016

​Polícia Militar apreende arma após denúncia de ameaças em Afonso Cláudio

Um homem armado com uma pistola PT 58 HC Plus calibre 380, da marca Taurus, ameaçou de morte sua companheira e um jovem na tarde desta quarta-feira (23). De acordo com Boletim Unificado (BU), o acusado, furioso, acreditava que estaria sendo traído pela esposa com “A.S.M”. O acusado teria convidado “A.S.M.” para uma conversa, que terminou na grave ameaça.

Foto: Reprodução
Os policiais, sargento Siqueira e os soldados Pires e Herpti, atenderam ao chamado e de imediato localizaram o acusado, que foi questionado sobre a arma. “C.R.B.” disse que a arma não existia e muito menos as ameaças. Com autorização da vítima, que havia confirmado a existência da pistola, os policiais entraram na residência e, após buscas, a arma foi encontrada.

A PM solicitou que a vítima ligasse para “A.S.M.”, a fim de confrontá-los e dar fim a ocorrência. Na presença do acusado, “A.S.M.” afirmou que chegou a ser procurado por seu desafeto em sua residência, mas teria aceitado o convite para conversarem na casa de “C.R.B.”. Lá chegando, o acusado sacou a pistola 380 e o ameaçou de morte.

“Na presença de sua esposa, ele colocou a arma na direção de minha cabeça, me deu um tapa na cara e disse que eu tinha um caso com sua mulher. Eu tinha aceitado o convite para vir a casa dele, acreditando que seria uma conversa civilizada. Quando ele engatilhou a pistola 380, assustado, sai rapidamente da residência”, afirmou “A.S.M.”.

A pistola estava com um carregador com capacidade para 19 munições, porém ela estava com 16 munições. Algemado, o acusado foi conduzido juntamente com a arma, que não possui registro, para a 2ª Cia, onde foi concluído o BU. O acusado e sua esposa foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante.

Texto: Kennedy Lenk
Fonte: Montanhas Capixabas


SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: