quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Polícia encontra corpo enterrado em Afonso Cláudio

Mais um caso de homicídio foi desvendado em uma ação conjunta das polícias Civil e Militar, em Afonso Cláudio na região serrana do Espírito Santo. Severino Barros, conhecido como Jack, 45 anos, foi morto a golpes de faca após um desentendimento em um bar na zona rural do município. O corpo estava enterrado em uma mata na divisa com o município de Santa Maria de Jetibá.

Foto: Divulgação/PC

De acordo com o Delegado Cláudio Rodrigues, titular da Delegacia de Conceição do Castelo, o caso era investigado como desaparecimento desde o mês de setembro. Com base em denuncias e no trabalho de investigação, descobriu-se que Severino foi morto e o corpo enterrado em uma cova rasa.

O lavrador L.D.T, de 37 anos, confessou o assassinato para conhecidos após aceitar Jesus em uma igreja evangélica. Essas pessoas também serão ouvidas como testemunhas. Ainda nesta tarde eles prestaram depoimento na Delegacia de Polícia Civil de Afonso Cláudio. Segundo o Delegado Cláudio Rodrigues, foi solicitado o pedido de prisão do suspeito.

Foto: Kennedy Lenk/Rádio Educadora

Desaparecimento

Severino Barros estava desaparecido desde o mês de setembro, quando comunicou a familiares que seguiria até a localidade de Garrafão para trabalhar. Ele era morador do Distrito de Fazenda Guandu, distante 12 km da sede de Afonso Cláudio. Um Boletim Unificado (BU), foi registrado em 14 de outubro e desde então a polícia investigava o caso.

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: