sábado, 26 de novembro de 2016

​Natal Luz com vasta programação em Afonso Cláudio

Afonso Cláudio já vive o clima natalino, porém será a partir do dia 04 que o “Natal Luz” vai iluminar a cidade com a presença do Papai Noel na abertura oficial com o prefeito Wilson Berger Costa e autoridades. O evento vai ocorrer na Praça Aderbal Galvão, abrilhantado pela Banda Marcial da Escola Augusta Lamas D`Ávila, a partir das 20 horas.

Foto: Kennedy Lenk
A responsabilidade de todo brilho do natal, sempre elogiado, fica sob a responsabilidade do Secretário de Cultura e Turismo, Paulo Falqueto, que já providenciou a decoração do centro de apoio ao turista “casa do turista”. A fachada do espaço ganhou iluminação especial e está previsto a instalação no local de uma árvore natalina com seis metros de altura e presépio.

A previsão é que no dia 03, todos os pontos que serão iluminados, estejam concluídos. Visando a economia de energia e tornando ainda mais bonita a decoração, as mais de 50.000 mil lâmpadas previstas para a iluminação serão em Led. Na programação que terá início no dia 04, estão incluídos apresentações culturais, shows musicais, cantata e sorteio de valiosos prêmios.

Após a abertura oficial no dia 04 o Papai Noel percorrerá todos os Distritos. No final de sua trajetória pelo interior, ele volta para a cidade, onde festejará até o fim de dezembro. De acordo com o Secretário de Cultura, este será um lindo Natal Luz, a exemplos dos anteriores. “Será uma grande festa em comemoração ao nascimento de Jesus”, disse Paulo Falqueto.

PROGRAMAÇÃO

04/12 – Domingo 20h – Abertura Oficial na Praça Aderbal Galvão com a Banda Marcial Augusta Lamas D`Ávila.

05/12 – Segunda-feira 19h30 – Recepção do Papai Noel no Distrito de Ibicaba e apresentações culturais com artistas do Distrito.

06/12 – Terça-feira 19h30 – Recepção do Papai Noel no Distrito de Mata Fria e apresentações culturais com artistas do Distrito.

07/12 – Quarta-feira 19h30 - Recepção do Papai no Distrito de Piracema e apresentações culturais com artista do Distrito.

08/12 – Quinta-feira 19h30 – Recepção do Papai Noel no Distrito de Serra Pelada e apresentações com artista do Distrito.

12/12 – Segunda-feira 17h30 e 19h30 – Recepção do Papai Noel nos Distritos de São Luiz de Boa Sorte e Fazenda Guandu, respectivamente, com apresentações culturais com artistas dos Distritos.

13/12 – Terça-feira 19h30 – Recepção do Papai Noel no Distrito de Pontões e apresentações culturais com artista do Distrito.

14/12 – Quarta-feira 19h30 – Recepção do Papai Noel no Distrito de São Francisco e apresentações culturais com artista do Distrito.

17/12 – Sábado a partir das 20h – Abertura da Casa do Papai Noel e show com Coquinho Voz e Violão.

18/12 – Domingo a partir das 20h – Abertura da Casa do Papai Noel e show de concertina com Cristiano Kuster.

19/12 – Segunda-feira a partir das 19h30 – Abertura da Casa do Papai Noel e apresentação com a Orquestra Filhos de São Francisco;

20/12 – Terça-feira a partir das 19h30 – Abertura da casa do Papai Noel e Cantata de Natal IELB (Igreja Luterana).

21/12 – Quarta-feira a partir das 19h30 – Abertura da casa do Papai Noel e show com o Ministério Dei Mater.

22/12 – Quinta-feira a partir das 19h30 – Abertura da casa do Papai Noel; Apresentação do Coral da 1ª Igreja Batista de Afonso Cláudio e Cantata da Igreja Adventista.

23/12 – Sexta-feira a partir das 20h – Abertura da casa do Papai Noel e show com músicos da terra.

28/12 - Quarta-feira as 20h30 – Show de Prêmios CDL.

Texto: Kennedy Lenk
Fonte: Montanhas Capixabas


SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: