quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Jovem Vendanovense morre em grave acidente

Um trágico acidente registrado na noite desta quarta-feira (23), em Colatina, na região Noroeste do Estado, resultou na morte de um jovem Vendanovense de 28 anos. André Spadetto, conduzia um caminhão Ford Cargo que foi atingido por uma carreta Volvo. Outras quatro pessoas ficaram feridas.


Foto: Internauta/Whatsapp
O acidente aconteceu no quilômetro 74,6 da BR 259, por volta das 21h30. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolveu um veículo Gol, um caminhão e uma carreta bitrem. Ao tentar uma ultrapassagem, a carreta Volvo colidiu na traseira do Gol. O carro de passeio foi lançado contra uma pedreira às margens da via. Na sequencia, o Volvo fez um "L" e colidiu de frente com o caminhão Ford Cargo, que seguia em sentido contrário.

André Spadetto, de 28 anos, morreu no local. Segundo o Portal Gazeta Online, o passageiro do caminhão, de 24 anos, e o motorista do Gol, 39 anos, foram socorridos com lesões graves para o Hospital Sílvio Avidos, em Colatina. Já o motorista e o passageiro da carreta, de 49 e 67 anos, respectivamente, tiveram ferimentos leves. Eles também foram levados para o mesmo hospital.

André Spadetto era morador de São João de Viçosa, em Venda Nova do Imigrante, na região Serrana do Espírito Santo. Segundo familiares no próximo dia 19 de dezembro ele completaria 29 anos.



SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: