quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Jorge, da dupla com Mateus cancela voo: “Aviso de Deus”

O cantor Jorge, da dupla “Jorge & Matheus”, cancelou sua participação na gravação do DVD do cantor Jonas Esticado, que acontece na noite desta quarta-feira (30), em Maceió.

Foto: Reprodução
O sertanejo explicou, através de um comunicado enviado pela produção,  que pegaria um avião saindo de Goiânia, mas não conseguiu viajar por conta de um problema elétrico que teve na aeronave, além do mau tempo.

“Estava aqui no aeroporto de Goiânia e, infelizmente, por motivos de força maior, a gente não vai conseguir decolar para Maceió porque o aeroporto fecha 17h30 e deu um problema na nossa aeronave. Além de tudo, o tempo fechou e o aeroporto está fechado. E Jonas, me desculpa, cara, a gente está aqui desde às 14h, mas talvez até seja um aviso de Deus que não é pra gente ir. E, infelizmente, a gente não vai conseguir cumprir esse compromisso com você hoje. Mas dia 10, se você quiser, estou firme aí pra gente gravar a música junto em Fortaleza. Desculpa, mais uma vez, é coisa que não depende da gente, é pra nossa segurança, para o bem maior, talvez seja mesmo um aviso de Deus. Então, meu irmão, boa sorte aí, fica com Deus e tamo junto”, disse Jorge, segundo informações do “Ego”.

Fonte: otvfoco

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: