sábado, 26 de novembro de 2016

Acidente em Fazenda Guandu deixa dois feridos na manhã deste sábado

Um grave acidente deixou duas pessoas feridas e interditou por cerca de 3 horas os dois sentidos da Rodovia Sebastião Alves de Lima ES-165, em Afonso Cláudio, na região serrana do Espírito Santo. O caminhão baú tombou na pista, por volta de 6 horas da manhã deste sábado (26), na altura do km 15, na serra de Fazenda Guandu.

Foto: Internauta Michelly Nass/ Whatsapp
De acordo com a Polícia Militar, o veículo seguia no sentido Afonso Cláudio da via, quando apresentou problemas mecânicos no sistema de freios e tombou. O motorista de 41 anos e um jovem de 21 anos ficaram feridos. Eles foram socorridos pelo SAMU 192 e encaminhados para o Hospital São Vicente de Paulo, na sede do município. O jovem foi transferido para um hospital da Grande Vitória.

O veículo que transportava uma carga de geladeiras ficou atravessado na pista. Por volta de 9 horas da manhã, um das pistas foi liberada.

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: