segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Posto de combustíveis é assaltado em Venda Nova do Imigrante

Na noite de sábado (15), dois homens armados e encapuzados roubaram o posto de combustíveis Esmig, localizado no Centro de Venda Nova do Imigrante. Policiais do 2º Pelotão seguiram para o local, ouviram os esclarecimentos do funcionário e realizaram buscas.

Foto: Divulgação
De acordo com o funcionário, passava das 21 horas, quando os bandidos chegaram numa motocicleta Honda CG Titan vermelha e anunciaram o assalto, armados de revólveres. Os encapuzados levaram do caixa o valor aproximado de R$ 880,00.

Após o roubo, a dupla seguiu sentido ao Bairro Vila Betânea. Policiais do Serviço Reservado, apoiados pelo Grupo de Apoio Operacional (GAO), intensificaram as buscas nas proximidades do posto e no bairro citado pelo funcionário, mas não conseguiram identificar os fugitivos.

No dia anterior, a Farmácia Santa Terezinha havia sido furtada, também por dois homens armados. Entretanto a polícia não liga um assalto com o outro, já que as características das motocicletas são diferentes. O veículo envolvido no furto da farmácia havia sido recuperado no início da noite de sábado (15), em uma estrada de acesso à Fazenda Saúde.

Texto: Kenendy Lenk
Fonte: Montanhas Capixabas

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: