segunda-feira, 17 de outubro de 2016

PM recupera moto roubada, prende acusado e registra roubo em farmácia na região serrana

Por meio de denúncia, um homem foi preso em Afonso Cláudio acusado de furtar uma motocicleta no município de Vila Velha, na última sexta-feira (14). No mesmo dia às 22h10, funcionários da farmácia Santa Terezinha, localizada no Bairro Vila Betânea, em Venda Nova do Imigrante, foram surpreendidos com a ação criminosa de dois homens armados, que roubaram o dinheiro do caixa.

Foto: Kennedy Lenk
Na primeira ocorrência a polícia foi até a localidade de Córrego Macuco, Distrito de Afonso Cláudio, para averiguar o roubo de uma motocicleta. Segundo informa a PM, ela estava guardada em uma garagem da residência de Leandro da Silva Oliveira, 26. Leandro foi apontado como o autor do furto da motocicleta, Honda CG 125 FAN, de placa MRI 1672, que estava sem a placa de identificação. Entre os policiais, agentes do serviço reservado localizaram a motocicleta e prenderam o acusado, que se encontrava em sua casa.

De acordo com E. L. S., 53, o acusado trabalhava a poucos dias em sua propriedade. Leandro da Silva Oliveira foi preso e conduzido para DEPOL de Venda Nova do Imigrante, e o veículo ficou retido no pátio da 2 a CIA, e será encaminhado ao delegado, Cláudio Rodrigues, para os procedimentos de devolução ao legítimo proprietário.

Já, a ocorrência de Venda Nova do Imigrante teve momentos de tensão. Dois homens armados anunciaram o assalto à farmácia Santa Terezinha com gritos de “perdeu, perdeu, passa todo o dinheiro”. Sem reagir, os funcionários entregaram o que tinha no caixa, e os desconhecidos deixaram o local numa motocicleta, cuja placa não foi identificada pelas vítimas.

De acordo com os funcionários, durante todo o tempo, os bandidos usaram capacete e se mostraram bastante agressivos. O estabelecimento possui videomonitoramento, mas a polícia informou que ainda não tem as imagens do sistema e nem o montante que foi subtraído. Os homens do 2o Pelotão realizaram buscas na região, mas não conseguiram localizar os suspeitos.

Texto: Kenendy Lenk
Fonte: Montanhas Capixabas

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: