segunda-feira, 17 de outubro de 2016

​Criança é atropelada e morre e PM recupera moto usada em roubo a Farmácia em Venda Nova

Um dramático acidente abalou moradores da Rua das Margaridas, na localidade de Vila da Mata, em Venda Nova do Imigrante. Uma criança, de dois anos, foi atropelada, o motorista prestou socorro, mas a criança veio a óbito ao dar entrada no Hospital Padre Máximo. O acidente ocorreu às 13 horas de ontem (15).

Foto: Divulgação
De acordo com a polícia, o motorista P. C. M., declarou que o acidente ocorreu quando ele foi até a casa do seu empregado a fim de realizar um pagamento. “Fui a casa do pai da criança P. D. S. e fui recebido ainda no terreiro. Conversamos por aproximadamente 15 minutos. Quando arranquei com o veículo ouvi um barulho e verifiquei que havia uma criança caída. Prestei socorro, mas já era tarde demais”.

No boletim de ocorrência está relatado que P. C. M. prestou socorro levando a criança para o Hospital Padre Máximo. A vítima que completaria dois anos em dezembro, não resistiu aos ferimentos. P. C. M. conduzia uma Toyota Hilux CD, com placas HCZ 4583. Ao saberem da notícia, motorista e familiares da criança ficaram consternados.

PM recupera motocicleta utilizada em roubo

A motocicleta utilizada no assalto à farmácia Santa Terezinha, do Bairro Vila Betânea, foi recuperada pela polícia militar, na estrada de acesso à Fazenda Saúde, às 18 horas de ontem (15). Trata-se de um CG Titan KS, com placa MTN 5951, utilizada por dois homens armados que limparam o caixa do estabelecimento comercial.

A PM contatou os responsáveis pela farmácia, que já tinham as imagens do videomonitoramento, e foi por meio delas que a polícia concluiu que se trata da mesma motocicleta. A referida moto havia sido furtada na localidade de Taquarussu e não existia registro de furto, já que o proprietário não se lembrava de sua placa. Policiais não tiveram informações dos bandidos.

Texto: Kenendy Lenk
Fonte: Montanhas Capixabas

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: