segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Bandidos capotam carro furtado em Afonso Cláudio

Por volta das 09h30 de ontem (16), a PM recebeu um empresário da zona urbana de Afonso Cláudio, que relatou sobre o furto de seu veículo, um Fiat Palio com placas MSR-7968 (Afonso Cláudio). Segundo a vítima, seu veículo foi levado na madrugada de ontem, por ocasião do Festival de Viola. Mais tarde, o carro foi encontrado capotado em uma estrada da região.

Foto: Kennedy Lenk
Segundo o proprietário do carro, J.D.S., sua filha foi até o veículo e deixou as chaves na ignição. Era por volta das 05h30 quando o evento terminou e ele deu falta de seu veículo e buscou informações com vizinhos. Sem respostas, J.D.S. procurou a polícia e registrou um Boletim Unificado (BU), que foi atendido pelos policiais Rodrigues, Santiago, Schenerocke e Moura.

Com o apoio do policial civil Robervam Rodrigues, eles seguiram para a Fazenda Vovó Dindinha, na localidade de Vargedo, onde buscaram mais informações. Às 09h30 foram informados de que um veículo com as mesmas características foi encontrado tombado na estrada do Rio do Peixe, que liga o distrito de Piracema à Afonso Cláudio.

Os policiais se deslocaram para o local e verificaram que se tratava do veículo furtado. O Fiat Palio estava bastante avariado e havia marcas de sangue na lataria do veículo e próximo dele. Foi feito contato com funcionários do hospital, mas ficou confirmado que ninguém havia dado entrada na unidade hospitalar com ferimentos de acidente.

Os policiais, que haviam realizado incursões em toda região, receberam informações de que o veículo foi visto passando em alta velocidade na estrada onde capotou. Foi registrado o Boletim Unificado (BU) e o carro será devolvido para seu legítimo dono. Enquanto isso, os envolvidos estão sendo procurados pelas Polícias Civil e Militar de Afonso Cláudio.

Texto: Kennedy Lenk
Fonte: Montanhas Capixabas

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: