sábado, 27 de agosto de 2016

Jovem sai para trabalhar e desaparece em Afonso Cláudio

Em desespero, uma mãe busca notícias de seu filho que desapareceu após sair de casa para trabalhar numa lavoura de café no Distrito de Pontões, em Afonso Cláudio. O pai, que está internado com problemas nos rins, ainda não sabe do ocorrido. Os familiares não fazem ideia do que pode ter ocorrido, mas deixaram claro que não descartam nenhuma possibilidade.

Foto: Divulgação
A ex-companheira de Jocimar da Silva Amâncio, 28, relatou que ele desapareceu há cerca de 20 dias e que desde então todos buscam notícias, mas sem resposta que aponte que ele esteja  vivo. Darciele Ratigh, 25, que residente no Bairro São Vicente, disse estar atordoada com o sumiço do ex-marido. O casal tem dois filhos, um de sete e outro de oito anos.

De acordo com dona Maria Graúna, mãe de Jocimar, faz apenas dez dias que ele desapareceu, mas, independente do tempo, está sendo angustiante ficar sem notícias do filho. “Faz dez dias que entreguei uma peneira pela manhã ao meu filho e ele saiu para a labuta. Desde então não tive mais notícias dele. É triste para uma mãe ficar sem notícias do filho,” Disse emocionada.

De acordo com Darciele Ratigh, seu ex-companheiro já foi tratorista e que após perder o emprego ele foi trabalhar nas lavouras de café. Ela contou que Jocimar é trabalhador, mas quando ingere bebida alcoólica fica nervoso por motivos banais. Darciele pede ajuda aos leitores do Montanhas Capixabas e ouvintes da Rádio Educadora  para encontrar seu ex, que é alto, forte, moreno escuro, e dificilmente dispensa um boné. Telefone contato é: 9.9617.7976

Texto: Kennedy Lenk

Fonte: Montanhas Capixabas

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: