sábado, 20 de agosto de 2016

Jovem é brutalmente assassinado em Brejetuba

A polícia investiga a morte violenta de um jovem lavrador, natural da Bahia, ocorrido na noite de quinta-feira (18), no Distrito de Brejaubinha, em Brejetuba, região Serrana do Estado. Bruno Santos Mendes da Silva, 20, foi esfaqueado e apedrejado até a morte em uma fazenda.

Foto: Polícia Militar
Natural de Itabuna, o jovem trabalhava em lavouras de café, na Fazenda Belizário, em Brejaubinha, e era muito conhecido na região. A notícia de sua morte deixou a população estarrecida, mas, de acordo com informações, ele tinha algumas rixas.

Seu corpo foi encontrado as 23h15, e os policiais Bruno e Cândido, sob o comando do Tenente José Rodrigues, acionaram o SAMU, cujo profissional responsável, verificou que o jovem já estava sem vida. Os policiais realizaram buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.

A polícia não afirma, mas não descarta a possibilidade de morte por vingança, já que de acordo com informações extra oficiais, Bruno Santos Mendes da Silva tinha envolvimento com entorpecentes e algumas contendas em Brejetuba, a capital nacional do café.

Ederson Zaneli, Perito da Polícia Civil, chegou ao local a 1h30, e verificou que no corpo ensanguentado do jovem, Bruno Santos, existiam várias perfurações, provavelmente de faca. Ao lado do corpo duas pedras de grande tamanho foram recolhidas e serão periciadas.

A Polícia Militar registrou o Boletim Unificado (BU) e passou o caso para a Polícia Civil, que já intensificou as investigações. O delegado, Felipe Brandão de Oliveira, titular da delegacia de Muniz Freire e que também responde por Brejetuba, já foi cientificado da ocorrência e busca resposta para o caso, que deixou perplexo os moradores do pacato Distrito.

Texto: kennedy Lenk

Fonte: Montanhas Capixabas

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: