sábado, 27 de agosto de 2016

Funcionário de supermercado é baleado durante roubo em Brejetuba

O motorista Cleber Zumach e seu ajudante Valtair Mendes, realizavam as últimas entregas na região da localidade rural de Vila da Amizade. Eles foram surpreendidos por bandidos que chegaram armados no momento em que descarregavam algumas compras. Valtair foi atingido na perna quando ainda estava na carroceria do veículo e lá mesmo ficou.

Foto: Reprodução
Cleber foi obrigado a entrar na cabine do veículo, enquanto um dos homens tomou a direção e seguiu sentido à Fazenda Leogildo. No caminho, em uma propriedade particular, eles pararam e fizeram com que o ajudante pulasse da caminhonete. Na queda, o jovem fraturou o fêmur por conta do tiro que havia tomado. Em seguida deixaram o local em alta velocidade até a localidade de Córrego Grande, onde libertaram o motorista e desapareceram.

Segundo informações, Cleber acionou seu patrão por telefone e a Polícia Militar foi contatada. Imediatamente começou a busca pelos bandidos por toda região. Em contato com o tenente Rodrigues às 22 horas, o Montanhas Capixabas foi informado de que o veículo, bem como os bandidos, não haviam sido localizados. “Meus homens só irão descansar depois de esgotarem todas as possibilidades”, disse o tenente Rodrigues.  

Valtair foi conduzido de ambulância para uma unidade hospitalar de Brejetuba, mas por conta da gravidade dos ferimentos, foi necessária sua transferência para um hospital da Grande Vitória. Médicos de Brejetuba não confirmaram, mas também não descartaram que a vítima tenha sofrido mais fraturas, já que ele reclamava de intensas dores em outras partes do corpo.

Texto: Kennedy Lenk

Fonte: Montanhas Capixabas

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: