segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Final de semana violento no trânsito com três mortes

O final de semana foi violento no trânsito na região serrana do Espírito Santo. Entre o início da manhã de sábado (06) e a madrugada de domingo (07), foram registrados pelo menos 4 acidentes. Três pessoas morreram em colisões envolvendo motocicletas. Um jovem de 22 anos ainda continua internado.




Veja a lista:

Na manhã deste sábado (06), um jovem identificado como Douglas Gerônimo Graunke, morreu após sua motocicleta Honda CG 125 FAN, colidir contra uma Toyota Hilux. O acidente aconteceu por volta das 10h00 em uma estrada rural do Distrito de São Francisco, na zona rural de Afonso Cláudio. Na ocasião, Douglas foi socorrido ainda com vida más morreu ao dar entrada no Hospital São Vicente de Paulo. Na Hilux estava apenas o condutor que não se feriu.

Também na manhã deste sábado, por volta de 11h30 uma mulher perdeu o controle do veículo que dirigia e saiu da pista parando entre árvores. Por pouco o carro, modelo Chevrolet Celta, não tombou. O acidente aconteceu na subida do Morro do Ginásio, próximo ao centro de Afonso Cláudio. Apesar do susto, ninguém se feriu.

Por volta de 13h deste sábado (06), outro homem morreu após um acidente em Laranja da Terra. Orly Otto, 48 anos, perdeu o controle da motocicleta que conduzia  e bateu contra um poste. Ele chegou a receber atendimento médico no Hospital São João Batista, no centro do município mas não resistiu aos ferimentos.

Já na madrugada deste domingo (07), um jovem morreu e outro ficou gravemente ferido, após sofrerem uma queda da motocicleta que viajavam. Edson Butscke, 22 anos, e José Fernando Jastrow, 25 anos, retornavam de uma festa quando aconteceu o acidente. José Fernando morreu no local. Edson Butscke foi socorrido e encaminhado para o Hospital São João Batista, em Laranja da Terra.

* Colaborou  Kennedy Lenk / Montanhas Capixabas

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: