sábado, 27 de agosto de 2016

Carro perde freio em morro e destrói motocicleta em Afonso Cláudio

Foi muita sorte ninguém sair ferido de um acidente ocorrido na manha de hoje (27), no Bairro São Vicente, em Afonso Cláudio, região Serrana do Estado. Um veículo desgovernado desceu uma íngreme rua, atravessou uma pista de grande fluxo de veículo e moradores e colidiu contra duas motocicletas devidamente estacionadas. Por sorte ninguém passava no local.

Foto: Kennedy Lenk

O Fiat/Pálio, com placas MSI 4875 (Afonso Cláudio), conduzida pela jovem Sabrina Soledade, descia de um ponto mais alto do bairro, e quando faltava cerca de 100 metros para acessar a pista principal faltou freio e colidiu violentamente contra duas motocicletas, que estavam estacionadas em frente a uma casa, do outro lado da pista da Rua Ernesto Zanelato.

A jovem estava visivelmente nervosa após o acidente, mas relatou que repentinamente faltou freio quando ela quis diminuir a velocidade para descer a parte íngreme da Rua Vitor de Souza Ramos, mais conhecida como Morro da Igreja. “Quando realizei a curva para iniciar a descida, o freio acabou e não tive nem tempo para pensar no que fazer,” disse Sabrina Soledade. 
 
Os amigos, Silvano Ferreira da Silva e Baltazar Lessa, haviam estacionados suas motocicletas próximas de um mercadinho, onde realizavam suas compras. De acordo com Silvano, ele foi o primeiro a deixar o estabelecimento e já estava ligando sua motocicleta. Relatou ainda que só teve tempo de saltar sobre a calçada, do contrário o veículo teria o matado.

A motocicleta de Silvano foi prensada contra a parede e ele teve muita sorte. “Eu e Baltazar ficamos conversando um pouco após fazer minhas compras. Fui o primeiro a deixar o local, já que tinha pressa em seguir minha viagem. Quando subi na moto ouvi um barulho de algo se aproximando e só tive tempo de me atirar na calçada. Estou vivo graças a Deus,” disse Silvano.

A motocicleta de Baltazar foi atingida parcialmente e teve poucas avarias. A PM foi ao local e realizou a segurança. Os policiais Gomes e Wanderley convidaram os envolvidos para serem ouvidos na 2ª Cia, onde confeccionaram o Boletim Unificado (BU). A proprietária do veículo lamentou não possuir seguro e contratou um guincho para a retirada do Fiat/Pálio do local.

Texto: Kennedy Lenk

Fonte: Montanhas Capixabas

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: