domingo, 24 de julho de 2016

Pagamento dos servidores será efetuado no dia 29

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Gestão e Recursos Humanos (Seger), anuncia que o pagamento dos servidores públicos estaduais será efetuado no dia 29 de julho.


Mesmo diante do cenário econômico fiscal em todo o País, e da queda da receita estadual de R$240 milhões no primeiro semestre de 2016, a Administração tem pago em dia, e dentro do próprio mês, o salário dos mais de 90 mil servidores públicos do Poder Executivo, entre ativos e inativos.

Esforço permanente

O Brasil vive uma das piores crises econômicas já registradas, e a maioria dos estados da Federação está sofrendo os efeitos dela, tendo de parcelar e até atrasar o salário de servidores e prestadores de serviços.

O Governo do Estado continua trabalhando para manter o Espírito Santo em um caminho diferente. Os esforços estão voltados para o equilíbrio financeiro e para o compromisso de honrar a folha de pagamento.

Fonte: Secom ES

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: