sexta-feira, 8 de julho de 2016

Novos rumores sobre ida de Geraldo Luís para o SBT preocupam a Record

A possível transferência de Geraldo Luís para o SBT voltou a virar assunto esta semana. Após uma aparente “trégua”, o apresentador estaria insatisfeito na emissora da Barra Funda.

Foto: Divulgação
Acontece que por ordem de Silvio Santos, o SBT contratou alguns profissionais do “Domingo Show”, entre eles um competente diretor de externas, amigo de Geraldo e considerado um dos pilares do atual formato do programa. A insatisfação do apresentador teria partido deste fato.

Antes “menosprezado” pela direção da Record, Geraldo agora é visto como peça indispensável na programação dominical da emissora, sendo o responsável por impulsionar a audiência do “Hora do Faro”, além de registrar ótimos índices. A sua ida para o SBT poderia ser um ponto de desequilíbrio, sendo um grande reforço para o concorrente e trazendo prejuízo para a grade dominical da Record. De acordo com o colunista Flávio Ricco, diante disso, a emissora tenta antecipar a renovação de contrato com o apresentador, que vai até abril de 2017.

Fonte: otvfoco

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: