quarta-feira, 27 de julho de 2016

Homem tem moto roubada em assalto em Afonso Cláudio

Um homem teve uma moto roubada durante um assalto em Afonso Cláudio, na região serrana do Espírito Santo. A vítima chegou a ter uma arma apontada para a cabeça por um dos bandidos. O roubo aconteceu por volta das 20h00 desta terça-feira (26), em uma estrada rural que liga a sede do município à comunidade de Barra do Firme.

Foto: Arquivo/Lucas de Jesus
Na manhã desta quarta (27), a reportagem do Sempre em Dia foi procurada por Lucas de Jesus, que é filho da vítima. Ele contou que o pai Adriano Broeschaldt Moratt da Silva, 48 anos, foi abordado por dois homens armados, quando já estava próximo de sua residência. Além da motocicleta Honda NXR Bros modelo 2012, placa ODH 7102, os criminosos levaram a carteira com documentos e dinheiro.

O boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil investiga o caso. Quem tiver qualquer informação que possa colaborar pode ligar no disque denuncia 181 ou no 190. A ligação é gratuita e a pessoa não precisa se identificar.

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: