sexta-feira, 8 de julho de 2016

Encontro sobre sustentabilidade na agropecuária em Afonso Cláudio

O Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf) e o Ministério Público Estadual realizam, na próxima terça-feira (12), a partir das 8 horas, em Afonso Cláudio, o Encontro sobre Sustentabilidade na Agropecuária.

Foto: Divulgação
Os participantes terão a oportunidade de conhecer melhor algumas medidas de desburocratização implementadas no último mês pelo Idaf, como a atualização das normas relativas ao Sistema Unificado Estadual de Sanidade Agroindustrial Familiar de Pequeno Porte (Susaf-ES), a simplificação do licenciamento de secadores de café e a agilização dos processos de licenciamento simplificado de atividades agropecuárias.

O Ministério Público abordará a evolução do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado com produtores para licenciamento ambiental de descascadores e secadores de café e o Idaf fará a entrega das licenças para aqueles que se adequaram.

O evento contará com parceria do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), da Prefeitura de Afonso Cláudio, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Afonso Cláudio, Laranja da Terra e Brejetuba e do Sindicato Rural de Afonso Cláudio.

Fonte: Gov

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: