quinta-feira, 28 de julho de 2016

Assalto com troca de tiros na zona rural de Brejetuba

Bandidos armados assaltaram dois trabalhadores na localidade de Córrego Cristal, em Brejetuba no início da tarde de hoje (28). Informações da polícia dão conta de que houve troca de tiros e na fuga os assaltantes teriam colidido contra uma vaca e abandonado a motocicleta por conta das avarias. Os bandidos teriam fugido em outra motocicleta furtada.

Foto: Reprodução
A ocorrência foi registrada na localidade no Córrego Cristal, em Marapé. Um morador que pediu pra não ser identificada relatou a um programa de rádio que os bandidos roubaram todo dinheiro das vítimas, que reagiram. Ainda segundo o morador, uma das vítimas acabou baleada e está internada no Posto de Atendimento (PA), daquele município.

O portal Montanhas Capixabas tentou contato com a polícia militar de Brejetuba, mas sem sucesso. Foi por meio da 2ª Cia de Afonso Cláudio, que não responde por aquele município, que veio a confirmação do assalto e suas consequências.

Foi relatado que após a troca de tiros, a motocicleta dos bandidos, uma Honda Falcon com placa MQM 5748, teve o tanque de combustível perfurado, antes colidir com um animal às margens da estrada. Disseram ainda que em seguida, os bandidos furtaram uma Yamaha YBR e conseguiram fugir sentido Ibiruçu, Minas Gerais.

De acordo com informações, a motocicleta Falcon utilizada no assalto é produto de furto/roubo. Policiais dos municípios de Brejetuba, Conceição do Castelo, Ibatiba e Afonso Cláudio ainda realizam buscas pelos bandidos. Uma funcionária do Posto de Atendimento relatou que a vítima internada não corre risco de morte.

Com os mesmo modos operantes, no início da semana dois bandidos assaltaram uma Honda Bross 150 de um trabalhador, quando se dirigia para sua residência, na zona rural de Afonso Cláudio. A polícia não confirma, mas também não descarta a possibilidade de serem os mesmo, ou bandidos do mesmo grupo.

Texto: Kennedy Lenk

Fonte: Montanhas Capixabas

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: