quarta-feira, 27 de julho de 2016

Afonso Cláudio se prepara para a 7ª edição do encontro dos carros antigos

Diretores e amigos do Clube Três Pontões, de Afonso Cláudio, região serrana do Estado, já se preparam para a 7ª edição do encontro dos carros antigos, com as participações confirmadas dos veículos mais interessantes do Brasil. O evento ocorre mais uma vez na Praça da Independência, próximo à prefeitura municipal, nos dias 29, 30 e 31 próximo.

Foto: Kennedy Lenk
A expectativa é que cerca de 150 veículos participem desse encontro, cuja programação está recheada de atrações para os expositores. A exemplo dos anos anteriores, a chegada de boa parte dos veículos para exposição deve ocorrer na sexta-feira (29), quando os proprietários serão recepcionados no popular Sítio do Dim, com moda de viola e variados caldos. Durante os três dias do encontro haverá brincadeiras e sorteio de brindes para os participantes.

Ausente no último encontro e sempre lembrado pelo público, é o Corvette conversível vermelho fabricado em 1958, mas com aparência de jovem. Premiado em quase todos os encontros, principalmente em Águas de Lindóia (SP), um dos eventos mais importantes do Brasil, o Conversível do empresário Paulo Roncette, ainda não está confirmado.

O internacional 9.200, um caminhão, cujo modelo é comum nas telinhas de cinema, pertencente ao empresário Hudson Cordeiro, foi uma das estrelas do encontro do ano passado. Ele já está equipado para o encontro do próximo fim de semana. De acordo com o Grupo, vários proprietários de veículos, com motor com mais de mil cavalos de força, estarão presentes. Um Hot e um caminhão Koe, ambos americanos, são esperados.


Foto: Kennedy Lenk
Rubson Ferrari, destaca que, sem o grupo e os empresários apoiadores não seria possível a realização do encontro, que traz visibilidade para o município. Relata ainda, que o evento ocorre por conta da paixão que os colaboradores nutrem pelos carros antigos e pela cidade. Disse que a prefeitura sede o espaço e uma van para o passeio turístico com os visitantes

Na sexta-feira, haverá confraternização entre membros do Clube e expositores. A moda de viola fica por conta da dupla André Matos & Beto Calil. Já às 09 horas, de sábado (30), os carros estarão expostos. Durante a exposição tem almoço livre. A seguir, os visitantes farão um passeio turístico, com início às 14 horas, já que a partir das 15 horas o saboroso petiscar vai passear pelo local servindo o torresminho e mandioca frita.

No sábado, um jantar de confraternização será servido para o Clube Três Pontões e expositores na Associação do Banco do Brasil (AABB). Entre as atrações do domingo (31), durante a exposição dos veículos, ocorrerá um sorteio de uma motocicleta, CG Start 160, às 10 horas. A despedida do evento será marcada com uma confraternização às 11 horas, quando será discutido se em 2016 haverá ou não o 8º encontro.  

Fonte: Kennedy Lenk/Montanhas Capixabas

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: