domingo, 5 de junho de 2016

Semana começa com mais de 140 vagas nas agências do Sine

A semana começa com 143 oportunidades de emprego nas agências do Sine do Estado. Há vagas para auxiliar de armazenamento, pizzaiolo, técnico de enfermagem, entre outros. Os interessados devem procurar as agências nesta segunda-feira (06).


Nas agências de Cariacica há 37 oportunidades, sendo que 33 dessas vagas são exclusivas para deficientes físicos nas funções de atendente de telemarketing, auxiliar de almoxarifado e operador de caixa. As outras oportunidades são para costureira em geral (uma vaga) e consultor de vendas (três vagas).

Em Colatina há 30 vagas para auxiliar de armazenamento e 12 vagas exclusivas para deficientes na função de movimentador de mercadorias. Além disso, há vagas para auxiliar mecânico de automóveis (uma vaga), mecânico de motociclistas (uma vaga), promotor de vendas (uma vaga) e técnico em enfermagem (três vagas).

No município de Linhares há 22 vagas para 12 profissões diferentes, sendo que cinco delas são para vendedores pracistas e três para vigilante (com experiência e curso atualizado em escolta armada, para trabalhar em São Mateus).

Já no Sine de Anchieta existem 14 vagas disponíveis para seis profissões diferentes, sendo que 12 destas oportunidades são para o município de Guarapari.

Em São Mateus há oito vagas, dentre elas seis oportunidades para trabalhar em Guriri, nos setores de auxiliar de cozinha (cinco vagas) e cozinheiro de restaurante (uma vaga). Todas as oportunidades exigem experiência.

No Sine de Aracruz há quatro vagas para o setor de vendedor externo, uma vaga para acabador de mármore e granito e uma vaga para vendedor externo com CNH AB.

Em Cachoeiro de Itapemirim há uma vaga exclusiva para pessoa com deficiência na função de servente de limpeza.

O Sine de Nova Venécia possui vagas para auxiliar de escritório, balconista de farmácia, vendedor externo (que resida no município de Ecoporanga), recepcionista de hotel (horário noturno) e almoxarife. Todas as vagas exigem experiência. Já o Sine de Barra de São Francisco possui uma vaga para assistente de vendas.

Em Viana há uma vaga disponível para trabalhar como técnico em eletromecânica.

Seleção

Os agentes do Sine inscrevem novos candidatos e buscam no banco de dados os currículos aptos ao cargo anunciado. As agências selecionam os profissionais de acordo com o perfil exigido pela empresa. Os candidatos que atendem aos requisitos recebem uma carta de recomendação e são encaminhados para fazer entrevista com o empregador.

Os interessados nas vagas anunciadas devem comparecer ao Sine e apresentar Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de residência. Com os documentos, um cadastro com informações pessoais, qualificação e experiência profissional do candidato é elaborado. As vagas de emprego estão disponíveis no site http://www.setades.es.gov.br e são atualizadas diariamente, podendo sofrer alterações sem aviso prévio.

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: