quinta-feira, 9 de junho de 2016

Relojoaria é furtada pela segunda vez em Itaguaçu

Uma relojoaria foi furtada pela segunda vez na madrugada desta segunda-feira (06), em Itaguaçu, na região noroeste do Espírito Santo. Quatro homens são suspeitos de participação no crime. A loja que fica no centro da cidade foi invadida por dois criminosos, outros dois deram cobertura na ação. Nem mesmo as câmeras de câmeras de vídeo monitoramento inibiu a ação dos bandidos.

Foto: Divulgação
Por volta de 1h40, dois homens entram na loja e levam relógios e jóias. Eles serraram uma grade de estrutura metálica e quebraram a porta de vidro da relojoaria. Um deles usa um machado para quebrar os vidros das prateleiras, onde estão os produtos que foram levados.

Ele chega a derrubar a ferramenta no chão e quase sofre uma queda. Em 40 segundos, os homens fazem uma limpeza no local e fogem.

Foto: Divulgação
Segundo os proprietários do estabelecimento, o prejuízo foi de R$ 45 mil. A polícia conseguiu recuperar 24 relógios e continua investigando o caso. Dois homens suspeitos de participação no crime terão pedido de prisão preventiva requisitado.


SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: